domingo, 14 de abril de 2013

O Cético: teoria elástica


4 comentários:

  1. O que eu mais gosto nas suas tirinhas é que você se mostra ser um sagaz argumentista contra o ceticismo achando diversos buracos na ciência, parecendo ter fisgado seu alvo. E é justamente nisso de achar um buraco na ciência que você acaba sendo fisgado, pois mostra ser nada mais do que um mero "adorador de lacunas", tendo que buscar furos na ciência para poder continuar achando que o seu deus pode explicar esse buraco deixado. Assim como já vi você mostrando que a complexidade dos seres parece algo completamente impossível, e que essa complexidade só pode ser explicada por um projetista cósmico, não percebe, em contrapartida, que esse projetista é muito mais complexo e muito mais impossível do que o seu próprio projeto.
    Obviamente que um cientista não vai ter respostas para tudo que existe, mas diferente de você, que vive apenas de adoração de lacunas e não contribui em nada para nosso avanço, eles estão em busca de respostas para poder compreender o desconhecido.
    Tente se abster de tudo e qualquer coisa que seja relacionado a ciência e veja qual será o resultado. Aposto que o código fonte da sua página não foi fruto de ensinamento divino.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor em sua estupides criacioniasta

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nem uma afirmação nem outra são baseadas na Teoria de Darwin.

    A tirinha ataca um espantalho, não o argumento real, percebeu?

    ResponderExcluir
  4. Quem fez essa tirinha não sabe o que é a teoria da evolução.

    ResponderExcluir